sábado, outubro 15, 2005

A menos de 24 horas da 'Operação Barreirense'

O jogo deste domingo é de capital importância para ambas as formações. Para nós, porque ainda estão na memória aqueles 3-0 em casa frente ao Gondomar... para o Barreirense porque já não vence há três jornadas e na última perdeu mesmo em Moreira de Cónegos por 1-0.
Mas, numa altura em que ainda nada é decisivo, o encontro é fatalmente mais preponderante para os orientados de Rui Bento que estão na 15.ª posição (a meio caminho entre a lanterna vermelha e a tranquilidade) e a quem é exigida uma fuga imediata a esses lugares incómodos.
Já o Varzim precisa de vencer para voltar a colar-se ao comboio da frente, esquecer a derrota de há 15 dias e limpar a imagem de uma exibição desastrosa.
Mas para nós acresce um problema: o jogo é a 400 quilómetros da Póvoa, o que significa que os nossos rapazes não poderão contar com o apoio sentido de muitos de nós VARZINISTAS DE CORAÇÃO!
Por cá, muitos ficarão a torcer por eles, a acompanhar minuto a minuto os relatos das rádios. De uma forma ou de outra, esperemos que vençam aqueles que para nós são os melhores.
O nosso preto e branco tem todas as condições para pintar de festa o Estádio D. António de Mello.
O jogo é às 15 horas e terá arbitragem do lisboeta João Capela.
Eis os 18 convocados de Horácio Gonçalves
--
--
GUARDA REDES
Saric
Rui Barbosa
--
--
DEFESAS
Nuno Ribeiro
Alexandre
Nuno Gomes
Bruno Miguel
Rafael Cadorin
Telmo
--
--
MÉDIOS
Tito
Emanuel
Pedro Santos
Figueiredo
Cícero
--
--
AVANÇADOS
Eliseu
Mendonça
Pedrinho
Rui Miguel
Costé
--
--
Onze provável: Saric; Nuno Ribeiro, Bruno Miguel, Nuno Gomes, Rafael Cadorin; Pedro Santos, Emanuel, Cícero; Mendonça, Eliseu, Costé

Sem comentários: