quinta-feira, setembro 21, 2006

VARZIM vítima de extorsão?!

-
O VARZIM 2002-2003: ANALISE PORMENORIZADA QUE ENCONTRÁMOS NOS ARQUIVOS DO BLOG TERCEIRO ANEL ... VALE A PENA LER PARA REFLECTIR
-
positivo : A primeira parte da época desta equipa foi muito boa e confirmaram-se bons jogadores: Miguel foi uma aposta certa para a baliza, depois do fracasso Pontiroli ; José António, defesa central, enquanto jogou, foi um esteio da defesa ; Jorge Luiz, revelou-se como um bom lateral esquerdo ; Gilmar foi tacticamente muito forte e acabou por fazer uma época muito regular ; Paulo Vida, sobretudo na primeira parte da época, mostrou, finalmente, na 1. divisão, os seus dotes de goleador, mais do que confirmados na 2. divisão. Jorge Ribeiro e Rui Baião fizeram grandes inícios de época, mas depois eclipsaram-se - sobretudo o primeiro, que perdeu mesmo o lugar no "11".
-
negativo : A queda brutal da equipa na 2. volta do campeonato, com particular destaque para jogadores "nucleares", como Jorge Ribeiro e Rui Baião. O guardião Pontiroli foi um autêntico fiasco, mas a situação foi rapidamente resolvida. Paulo Ferreira, extremo esquerdo, ficou muito longe do que se esperava (os de boa memória bem se lembram que ele não fez nada de jeito), assim como o angolano Mendonça, emprestado em Janeiro, ao Chaves. A nota mais negativa vai claramente para os erros de gestão do presidente Oliveira e do treinador Campos, que conseguiram destruir uma equipa, que no final da 1. volta tinha a manutenção praticamente garantida.
-
-
Ora hoje, no habitual périplo nocturno pela imprensa desportiva e pela imprensa poveira, cruzam-se dois títulos com denominadores comuns: Paulo Ferreira, antigo extremo do Varzim em 2002-2003, e uma exigência principesca de 363 mil euros de indmenização. Em causa o seu despedimento que, de acordo com o atleta,
-
'foi sem justa causa, argumentando ter sofrido, ao serviço do Varzim, uma necrose asséptica na cabeça do fémur, ficando, assim impossibilitado de cumprir os dois anos que restavam do contrato. O Varzim, por sua vez, defende que Paulo Ferreira chegara ao clube já com o problema, o que legitimou a cessação do contrato'.
-
in O Jogo
21-09-2006
-
A 29 de Novembro, frente a frente o Varzim e Paulo Ferreira no Tribunal de Trabalho de Sintra... para apurar quem é que tem razão neste processo. Três anos depois... caso para perguntar o quê que andou o Paulo Ferreira a fazer nos últimos tempos? Lembrou-se de pedir a indmenização logo agora?... num período de imensas dificuldades nas finanças do clube.
Pior: é mais de metade daquilo que está previsto gastar com os salários da equipa profissional durante esta edição da Liga de Honra... são palavras do presidente Lopes de Castro.
Só dá vontade de dizer que, realmente, há por aí muito bandalho que não se enxerga.
Palavras para quê?
-

1 comentário:

Anónimo disse...

paulo ferreira tu nao vales nada nem penses em pedir edminixaçao pork nao levas nada!!!!!!