Para aqueles que me julgavam morto e enterrado, lamento desiludi-los. Torna-se dificil colaborar num blog, quando se trabalha a mais de 300 km de casa, num local onde não tenho acesso à net. Mas hoje escrevo-vos de um cyber-café. E ontem... ontem fui a casa!
Vi o jogo, vi a derrota, vi o erro infantil do Emanuel, vi os erros da defesa, vi a desentação da quase toda a equipa, vi um árbitro zarolho, vi a Brigata a retirar faixas ainda a bola rodava, vi poveiros sair antes do fim, ouvi insultos... E saí de lá feliz!!! Porque fui ver o meu Varzim.
-
-
Paradoxo? Para mim não.
Paradoxo? Para mim não.
Saudações Varzinistas e espero não demorar tanto tempo a escrever aqui outra vez.
-
PS: É incrível como a distância e a saudade nos fazem concentrar nas coisas verdadeiramente importantes.
4 comentários:
Se saiste feliz por ver o Varzim tambem nos o fizemos e gritamos e se viste a faixa a ser retirada talvez devesses tambem saber o porquê vai ao blog da BAN que lá encontras a explicação.Se estamos la se cantamos e damos a cara pelo varzim podes ter a certeza que é por amor a este clube e a esta terra que nos viu nascer.Nunca duvidem da nossa dedicação.BAN96
post curto mas directo...simples mas muito bom!
concordo plenamente contigo.
espero que as coisas te corram bem por ai!
abraço
mt be, dito
Caro Anónimo:
Já fui ler a explicação para a retirada da faixa da brigata. Aliás já o tinha feito. Mas há dois pontos que precisam ser esclarecidos.
1.º A faixa é colocada/retirada em função dos gestos e comportamentos de fiscais e árbitros, ou para apoiar o Varzim?
2.º Nunca me passou pela cabeça duvidar do vosso varzinismo, mas a verdade é que o jogador no campo apenas vê o acto de remoção da faixa. Se fosse um jogoador, a perder e visse a sua claque retirar a faixa pensaria o quê?
Saudações cordiais e espero, sinceramente, que continuem a apoiar o Varzim em todos os jogos. Só fica uma sugestão, mas esta do foro pessoal, assinem o vosso nome. Nós aqui também o fazemos!
Enviar um comentário