quarta-feira, outubro 08, 2008

Defesa do título arranca 'com o pé esquerdo'

-



-
-
-

Fase de Inverno - 1.ª jornada
-

----------
0---------------------------1

-
Perdulários... foi assim que estiveram esta tarde os campeões em título da Liga Intercalar na tarde que marcou o regresso da prova ao calendário competitivo.
Na recepção ao Aves, foi mais feliz a equipa forasteira que ao aproveitar uma falha defensiva do Varzim colocou-se em vantagem no marcador aos 35 minutos da primeira parte por Romeu Torres.
O resto da partida só deu Varzim mas golos nem vê-los: Mendonça (pouco antes do tento forasteiro num livre bem apontado... mas que o guardião avense defendeu), Marco Matias, Yazalde ou mesmo Alexandre (que jogou boa parte do segundo tempo na linha da frente) desperdiçaram oportunidades flagrantes para dar a volta ao texto.
-
-
Fica o registo de uma reentrada quase brilhante na segunda edição da Liga Intercalar... só faltaram mesmo os golos que - diga-se em abono da verdade - os poveiros mereciam inteiramente.
A Intercalar segue de hoje a uma semana com o Varzim a deslocar-se ao Marcolino de Castro para defrontar o Feirense, um dos estreantes da edição 2008-2009.
-
-

2 comentários:

Anónimo disse...

A liga intercalar não vale nada e o Varzim o ano passado para a ganhar desceu os juniores.
Enquanto as outras equipas geriram bem os seus planteis seniores e juniores, o Varzim colocava os melhores na liga intercalar. Conclusão ganhou a liga intercalar mas os séniores fizeram um campeonato de merda e os juniores desceram.

Quem faz esta gestão?
è o treinador principal?
é o coordenador da formação, o Eduardo esteves?

O treinador dos juniores anda por aí a queixar-se que lhe estragaram a equipa e que não tinha jogadores para treinar. E que para além disso querem que meta jogadores que não jogam nada mas que por cunhas estão nos séniores a treinar mas não têm lugar nos juniores.

Responsáveis. Queremos os responsáveis por esta má gestão e terá que responder por isso.

Anónimo disse...

O culpado não é o professor Eduardo Esteves, o Alfredo Costa é que tem a mania que sabe tudo e que manda e não deixa fazer nada.
Até acabou com uma equipa de juniores, agora quero ver como é que os jogadores do 1º ano de juniores vão rodar para no 2º ano serem competitivos.
O Alfredo Costa pensa que sabe mas só estraga tudo.