-
-

Uma notícia da Rádio Mar indica que foi adiada a compra dos terrenos para novo estádio do Varzim. A escritura estava prevista para hoje, mas agora só será celebrada... não se sabe bem quando...
A única certeza é que o prazo limite para a assinatura da escritura termina a 22 de Dezembro.
São entraves a mais num processo que mais se assemelha a uma interminável novela, capaz até de suscitar todo o tipo de especulações quanto à sua execução. Quem não se lembra do famoso episódio do outdoor removido? Pois bem... seria premonitório? Vai mesmo haver estádio ou não? Confesso que, a propósito do assunto em apreço, já estive mais confiante. Se promessas há e não se cumprem, há responsabilidades a assacar. A quem?
-
11 comentários:
Ja fomos meus amigos .
Ja fomos e nunca mais nos vamos levantar ... Ala arriba Varzim
Seras sempre orgulho de um povo .
Orgulho em todos os domingos estar ao teu lado seja qual for o resultado .
Oliveiras Lopinhos Vieiras Aires
Parabens
meus amigos sempr conseguirm destruir o nosso varzim demorou mas la conseguiram.
Não conseguiram destruir nada! Só se deixarmos!
O Varzim é nosso, dos sócios!
Também ouvi o mesmo na Rádio Onda Viva às 10 da noite e não queria acreditar. Nem estádio nem terrenos. Convoco desde já uma manifestação para sábado às 15h frente à Cãmara da Póvoa. Vamos fazer um barulho ensurdecedor para ver se o lopinhos vai de vela.Não faltes.
Antonio Joaquim Torres
Ao que consta ninguém dá a cara aos jogadores,foi-lhes dito apenas que não á dinheiro para ordenados,meus amigos vejo um futuro muito negro ao nosso VARZIM .Cambada de incompetentes.Começa a haver atletas com dificuldades em pagar casas e alimentação.
A escritura n foi feita pk faltou alguem das finanças da povoa assinar um documento e faltou. deve ter sido o oscar miguel da tribuna varzinista q ker q o varzim va c o c... para limpar o seu amigo oliveira
Falas do óscar miguel, tu, nem pra lhe limpares o traseiro servias.
Caro Anónimo: contrariamente a outros blogues, aqui é dado o direito ao contraditório. Compreendemos a sua revolta mas, como compreenderá também, se recebemos três comentários exactamente iguais somos obrigados a apagar os repetidos e a deixar apenas um.
Obrigado pela sua compreensão.
o departamento médico tambem não recebe.
está-se a esgotar a paciençia.
Enviar um comentário