quinta-feira, novembro 05, 2009

Lopes de Castro vs. Alexandre na imprensa

--
Lopes de Castro
-
"Espero que não seja Alexandre o presidente"
-
CRISTINA AGUIAR/ANDRÉ VELOSO GOMES
-
"A hipótese de Alexandre avançar com uma candidatura à presidência do Varzim é uma situação que o actual presidente, Lopes de Castro, deseja que não se concretize. "Espero que não seja ele o presidente, porque ainda não está pronto para uma tarefa destas", argumentou, sugerindo que o antigo central varzinista siga apenas o sonho de se "tornar director desportivo, preocupando-se mais com o Varzim do que com o emprego".
Alexandre parece disposto a não deixar cair o clube num vazio directivo, caso se chegue a 28 de Dezembro sem qualquer concorrente às eleições, em Janeiro. Lopes de Castro acredita firmemente que Alexandre "irá encontrar alguém para encabeçar uma lista, à qual pertencerá". "Ele tem estado a fazer um bom trabalho nesse sentido, e estou certo de que ele dará o seu contributo ao clube", acrescentou. O nome de Virgílio Constantino, presidente do Conselho Fiscal, que entrará em ruptura com o actual líder da Direcção, continua a ser a opção mais forte para suceder a Lopes de Castro. Estará próximo o fim de um ciclo de 16 anos - dez na qualidade de vice-presidente e seis como presidente -, mas ainda está longe a sua despedida. Depois do dia 9 de Janeiro encerra os dois mandatos que se propusera cumprir, Lopes de Castro quer integrar o Conselho Varzinista.
-
Novo estádio arranca
-
No dia 10, a Direcção de Lopes de Castro assinala um dos marcos mais importantes na recente história do clube. A escritura da compra dos terrenos no Parque da Cidade - no valor de dois milhões de euros -, abrirá caminho à construção (que arrancará em Janeiro) do tão desejado estádio: com dois campos para formação e um edifício de apoio".
-
Na resposta à primeira parte da entrevista de Lopes de Castro ao jornal O Jogo, Alexandre reitera a sua posição e promete não deixar o clube sem governo.
-
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Este rapaz é fantastico ama o varzim é por ainda existirem pessoas com amor ao clube que isto nunca vai acabar .
Digam o que disserem de feijoes de na hora das assinaturas com o banco etc etc ele continua a dizer que se vai candidatar muita gente vai ter uma surpresa desagradavel esperem para ver .