
Depois da época em que quase perdemos a confiança, em que quase vimos o Varzim bater no fundo do poço, podemos dizer que (a julgar pela pré-temporada), o nosso clube vai mesmo chegar ao sítio onde merece. E com esta Direcção liderada por Lopes de Castro, o clube pode atingir a estabilidade que há tantos anos persegue. Pelo menos, estamos a dar passos seguros nesse sentido. Lembro-me que numa entrevista ao Jornal O Varzim, Lopes de Castro dizia que, no ano passado, o Varzim atravessava a pior fase da sua história. E os tempos difíceis ainda não passaram. Mas há razões para acreditar num futuro risonho.
Os jogos de preparação que o Varzim faz falam por si. Uma equipa da Liga de Honra que vence dois encontros a dois clubes da Superliga (um deles participante nas competições europeias) ganha uma motivação suplementar para dobrar as tormentas que se avizinham... ainda que estes jogos sejam SÓ a feijões.
A nossa caminhada começa aqui. A partir de 21 de Agosto, enfrentaremos 34 jornadas e 10000 quilómetros de estrada. Em todo o lado, vencer, vencer... rumo à Superliga. Com esta equipa, com esta Direcção e com este treinador, EU ACREDITO!
Sem comentários:
Enviar um comentário