in O Jogo
Manter invencibilidade
Líder recebe algarvios com alma renovada
A.V.G.
Varzim e Portimonense medem forças num jogo que promete emoções fortes. Os poveiros lideram o campeonato e integram um lote de quatro formações invictas, tendo consentido apenas um empate e só sofrido um golo em cinco jornadas. Os algarvios, por seu turno, já fizeram de tudo um pouco: perderam na estreia, golearam o rival Olhanense e sofreram uma derrota pesada na jornada seguinte. A mudança directiva e o aparente fim da crise financeira podem ser factores de motivação para o Portimonense. Mas a tranquilidade e a grande confiança que reina no plantel de Horácio Gonçalves deixa os adeptos optimistas, até porque, em jogos na Liga de Honra, o Varzim nunca perdeu frente ao Portimonense. Tito deve reocupar o lugar de trinco, havendo ainda a curiosidade do regresso de Rui Baião pelos algarvios, três anos depois da sua passagem pela Póvoa.
Equipas prováveis
Árbitro: Pedro Proença | [AF Lisboa]
Local: Estádio do Varzim Sport Clube, na Póvoa do Varzim
Varzim
Ricardo; Nuno Ribeiro, Bruno Miguel, Alexandre e Telmo; Tito, Emanuel e Nuno Rocha; Pedrinho, Denilson e Mendonça.
Outros convocados: Barbosa, Tiago Lopes, Campinho, Rafael, Marco Cláudio, Ricardo Gomes e Diego
Indisponíveis: Nuno Gomes (lesionado)
Treinador: Horácio Gonçalves
Portimonense
Nuno Ricardo; Ricardo Pessoa, Marco Almeida, Rui Ferreira e Ruben; Marinho, Rui Baião, Pintassilgo e Miguel Boto; Rodolfo Lima e Oliveira.
Outros convocados: Ivo, Eriverton, João Vítor, Tales, Pascal, Diogo Silva e Miran.
Indisponíveis: Vargas Fernandes e Marco Abreu (lesionados)
Treinador: Diamantino Miranda
OS TÉCNICOS
“Dos jogos que já tivemos em casa, este será o mais difícil, por isso, vamos ter que fazer um jogo de muita coragem”
"Nesta fase de transição, o grupo dará o melhor de si, ajudando o clube"
in A Bola
Treinador pede concentração total perante adversário de grande qualidade
Horácio alerta jogadores
«Dos jogos que realizámos em casa, este será o mais difícil», começa por abordar o técnico, alertando para os perigos que possam vir de Portimão: «Trata-se de uma equipa forte. O plantel do Portimonense é composto por jogadores de grande qualidade e, por isso, o Varzim terá de estar muito concentrado.»
O plantel realizou treino ontem de manhã, onde foi possível verificar a disponibilidade do guardião Ricardo, titular indiscutível. O jogador foi convocado e, como tal, vai manter-se na equipa inicial.
Perante este cenário, Horácio Gonçalves tem apenas uma baixa no plantel, o defesa-central Nuno Gomes, que permanece sob a atenção do departamentmédico, a recuperar de lesão grave, contraída há quase um mês.
nuno pedro fernandes
Sem comentários:
Enviar um comentário