sexta-feira, dezembro 28, 2007

Diamantino 'põe a boca no trombone'

-
RR
-
Depois de oficializada a saída de Diamantino do comando técnico do Varzim, o treinador - agora no mercado - deu uma entrevista ao programa de desporto da Renascença BOLA BRANCA.
-
Diamantino Miranda diz que foram motivos extra-desportivos que o levaram à saída.
A decisão, diz o treinador, já estava tomada antes do jogo com o Feirense (clique aqui para ouvir).
Diamantino abandona o comando do Varzim que detém ainda o estatuto de defesa menos batida e conta nas suas fileiras com o melhor marcador (até ao momento) da Liga Vitalis - Roberto, com sete golos.
Razões de sobra, diz o técnico, para estar satisfeito com o seu desempenho.
Ouça aqui este excerto da entrevista, onde ex-treinador alvi-negro diz ser muito difícil mas não impossível a eventual subida do Varzim esta época.
-

6 comentários:

Anónimo disse...

Satisfeito com o seu desempenho???? Só pode estar louco, é mesmo discurso de quem nunca treinou uma equipa do tamanho do Varzim. Amigo o grande VARZIM não é como os clubezecos que treinaste noutros tempos, aqui joga-se para ganhar sempre, aqui estamos sempre a contar com a subida de divisão, aqui nunca nos passa pela cabeça perder com o Rio Ave e ainda por cima dizer que perdemos com a "melhor equipa da liga vitalis"...
Como é que alguem pode estar satisfeito por ter dos 3 melhores planteis da liga vitalis e estar a 8 pontos da subida, como é que alguem pode estar satisfeito quando empatamos 3 jogos em casa sem marcar golos contra equipas inferiores à nossa (Vizela, Estoril e Olhanense) e perdermos contra o nosso maior rival???

Acorda para a vida... ou mudas de maneira de ser ou então acabas esquecido como muitos outros, perdidos pelas ligas não profissionais. Até podias vir a ser bom treinador da bola, mas essa tua mania de grandeza vai acabar com essa mera possibilidade.

P.S. na tua vida só obtiveste um grande resultado, e foi contra o teu Benfica, quando o eliminaste na Taça de Portugal na época passada.

LEMOC

renato gomes pereira disse...

Proponho uma nova regra futebolistica: os directores eos treinadores não poden assistir em directo aos jogos das respectivas equipas...

Anónimo disse...

Ouvi os dois excertos da entrevista e conclui que Diamantino é cão que não conhece o dono e é pouco profissional. Correram com ele porque ja n havia mesm condiicoes para se mtner como treinaodr. Mas ele, num acessozinho de birrice vem denunciar salarios em atraso e garantir que as nossas possibilidades de subirmos estão altamente comprometidas.
Por mais que uma coisa e outra sejam verdadeiras, há sempre o mínimo de decoro e de reserva antes de vir lavar roupa suja para a praça pública. Esse senhor não o teve. Coisa pouco estranha atendendo à falta de carácter que sempre revelou ao longo da sua vida como treinador.
Diamantino jogador pode ter sido grande. Já Diamantino treinador e ser humano são um vómito!
Deve achar que o VARZIM é o Portimonense, o Felgueiras ou o D. Beja - com todo o respeito por esses emblemas.
ACORDA DIAMANTINO!

Anónimo disse...

alvaro magalhaes assinou pelo varzim

Anónimo disse...

O Diamantino, até fez um grande campeonato com o plantel mediocre que o Varzim tem.
Todos os vazinistas têm de estar orgulhosos, não tem estrutura no clube, não tem opções no plantel, salários em atraso e o Varzim está só a 8 pontos da subida!!!!
É caso para dizer GRANDE DIAMANTINO, para um pequeno Varzim!
Acho que se pensa muito em grande na Póvoa, SONHA-SE MUITO ALTO E GRANDES SÃO AS QUEDAS...
O Dentinho vai levar o Varzim á morte...

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo anterior:

queres que venha o "senhor do anéis" GAMAR FORTE E FEIO O VARZIM, QUERES?