domingo, dezembro 30, 2007

O senhor que se segue

-
Dos três jornais da especialidade, todos avançam múltiplos (possíveis) desfechos para o vazio deixado por Diamantino Miranda à frente da equipa técnica.
Se ontem Record e O Jogo apresentavam versões contraditórias, hoje A Bola entra com novos dados: segundo o diário lisboeta, Rui Bento (ex-Penafiel) e Litos (ex-Estoril) «parecem ser as hipóteses mais fortes para sucederem a Diamantino Miranda no comando técnico do Varzim».
Já quanto a Daniel Ramos, A Bola indica que o presidente do Moreirense se mantém a irredutível recusa de deixar sair o treinador. Já O Jogo aponta para a possibilidade do técnico natural de Vila do Conde ainda poder vir para a Póvoa, sendo certo - segundo o jornal - que depois do jogo de ontem, entre Moreirense e Maria da Fonte, Ramos e Ernesto Fernandes falaram longamente sobre o assunto, todavia sem quaisquer avanços.
Uma novela que, segundo avança ainda O Jogo, só hoje deverá conhecer o seu desfecho com a (mais que provável) permanência de Daniel Ramos em Moreira de Cónegos.
Voltando ao que diz A Bola, a direcção varzinista continua a estudar outras soluções para além dos nomes mais falados: Vítor Paneira (ex-Vila Meã), Francisco Chaló (ex-Naval) e Mário Reis (ex-Santa Clara) são nomes a ter em conta.
De recordar ainda que, na sua edição de ontem, o Record avançava também com Rui Barros, adjunto no FC Porto.
Uma coisa é certa: a decisão está para breve... resta-nos esperar.
-

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o próximo técnico?
Expectativa. Fazem-se apostas. A Póvoa pára. O nosso Clube é o maior. No entanto... O "Rei vai nu".
Para quando uma verdadeira análise à actual situação do Clube?
Pelo que me é dado a conhecer o Presidente mente ao dizer que só está com o mês de Novembro em atraso. Está mais e ainda não regularizou, para desespero dos atletas que, ainda anteontem, viam a sua conta bancária sem alteração.
Segundo informações, a mesma (pior) situação se passa com os funcionários do Clube que, na próxima 2ª feira, ficarão com 3 meses de salários em atraso, facto inédito na longa história do nosso Varzim.
Não vejo a nossa comunicação social a abordar o assunto, nem tão pouco questionarem todas as promessas, nunca cumpridas, desta Direcção.
Que se passa?
Direcção fiasco?
Clube sem futuro, já que os projectos que existem parece serem…. Só projectos!
No entanto o tema é: quem será o próximo MANCO treinador, a exemplos dos anteriores.

Anónimo disse...

POSSO GARANTIR DE FONTE SEGURA QUE O PRÓXIMO TREINADOR SE CHAMA JOSÉ ALBERTO TORRES.O MELHOR É O CLUBE FECHAR AS PORTAS PARA NÃO SERMOS MAIS ENXOVALHADOS E HUMILHADOS.

#CEFAS# disse...

Subscrevo o primeiro comentário.É por essas e por outras que a vontade de discutir os assuntos do nosso Clube é cada vez menor.

Há muita hipocrisia quando se fala em Varzim nesta Terra... há muitas mentiras e discursos de circunstância.. mas vê-se pouca objectividade e união em torno dos interesses do Clube!A começar na direcção e a acabar na câmara municipal! Por isso é que os projectos nunca saem do papel!
O Varzim vive encurralado entre erros do passado e "tricas" do presente. Até para alguns "ilustres varzinistas" outros interesses se alevantam...

No entanto o tema treinador não é assim tão inútil como isso..é uma peça-chave para qualquer clube de futebol.. o que me preocupa é a forma aérea como esta direcção trata dos assuntos futebol! Dá impressão que não sabem o que fazem.. Contrata-se um treinador que à partida tinha o perfil pretendido e depois deixa-se trabalhar...não se estabelece qualquer relação de acompanhamento e depois quando algumas condições e apoios começam a faltar admiram-se que o tipo ponha a boca no trombone! Com uma direcção presente talvez o tipo nem dissesse as asneiras que o deixaram dizer nas últimas conferências de imprensa!
Agora estou para ver o treinador ambicioso que vamos contratar por "6meses"...isto cabe na cabeça de alguém? Enfim..só espero que a gente não vá trocar o brinde pela fava...