Na época da despedida do capitão Alexandre, deixamos aqui para memória futura algumas das frases mais marcantes proferidas durante a grande reportagem emitida esta quinta-feira à noite pela SportTV.
-
-
-
"O meu clube sempre foi o Varzim... as pessoas acham estranho eu não ter nenhum clube dos chamados grandes, mas é verdade. Para mim o futebol é o Varzim (...) é mais do que um clube... o Varzim é a minha vida (...) não seria feliz se jogasse noutro clube"...
-
-(sobre a crise dos salários em atraso e a greve aos treinos) "Não há aqui ninguém que não tenha vontade de treinar... a questão é se há ou não condições para isso" (...) "esta é a pior situação que vivi dentro do Varzim em termos financeiros: viver com um ou dois meses de salário em atraso é possível, mais do que isso torna-se insustentável"
-
-
-
"Quando deixarmos de acreditar nas pessoas não sabemos para onde nos havemos de virar... à medida que as promessas falham as relações vão-se deteriorando. Admito que esta crise possa não ser da exclusiva responsabilidade dos dirigentes do Varzim, mas é a eles que temos de pedir explicações"
-
-"Acreditava que podia terminar a minha carreira com uma subida de divisão... não estava à espera deste ano conturbadíssimo"
-
-"O fim é sempre uma incógnita... vou sentir muita falta de chegar ao fundo da Avenida e virar à direita para o estádio...
-
2 comentários:
Fica mais um ano CAPITÃO!
até a passo demonstra o orgulho POVEIRO!
por mim era já uma petição on line para o grande CAPITÃO ficar, nem que seja só pa treinar!
PARABENS
Zéca
Ninguém quer ficar sem receber!
Enviar um comentário