Este fim de semana, é distribuída a edição de Abril do jornal O Varzim que traz, entre outros assuntos, uma entrevista com o subcapitão Emanuel.
-
-
Em declarações ao órgão oficial do clube, o atleta aborda os assuntos da actualidade do plantel... nomeadamente a crise de salários, a sucessão técnica e aquilo que o Varzim ainda pode fazer até ao final da época.
Ouça aqui excertos dessa entrevista e leia mais a partir de amanhã na edição n.º 115 d' O Varzim.
-
-
-
As diferenças entre Rui Dias e Eduardo Esteves
-
-
O que a equipa ainda pode fazer
-
O que a equipa ainda pode fazer
-
-
-
O desespero dos salários em atraso
-
-
-
4 comentários:
O Varzim não merece estar a passar por isto, mas vão desculpar-me o atrevimento...o jogo de Sábado é para perder porque os 3 pontos fazem-nos muito mais falta a nós que a vocês...A partir da próxima semana podem ganhar o resto dos jogos...
Força UDL!!!
Eh, pessoal, esta tarde ouvi uns comentários num dos cafés da nossa cidade, em que a Direcção do Varzim pagou os ordenados a um núcleo restrito de jogadores (Marafona, Neto, André André, Bruno Moreira) e aos outros não...Contaram-me que tal medida tem em vista evitar a rescisão de contrato desses jogadores, pois são os únicos que podem trazer mais valias ao clube.
Já não há respeito por ninguém! Esta Direcção (ou o que resta dela...) só tem uma saída: RUA!!!
Podemos não ser ricos, mas a nossa história faz-se de seriedade. O Varzim SC pode não ser rico mas deveriamos tratar todos os nossos jogadores de forma igual! Afinal, ainda há dinheiro, é pena é ser apenas para alguns...
Em relação ao sr. mario autor do primeiro comentário só lhe keria perguntar pk o leiria merece estar na 1ª liga? Uma equipa se identidade, sem adeptos k vai sobrevivendo dos patrocinios, já k sócios nem ve-los! Desculpe me mas o Leiria não faz falta nenhuma à liga sagres. Varzim, Gil Vicente, Olhanense, tudo bem.
Em relação à direcão do varzim pagar a uns e outros não, o presidente do varzim admitiu publicamente k pagou os ordenados ao marco claudio qd ele ameaçou ir embora!
Não sentem vergonha deste "Varzim". A pouca vergonha apoderou-se de um Varzim que já teve pergaminhos.
Enviar um comentário