... e não tardou muito até que Alexandre admitisse o cenário de uma eventual candidatura às próximas eleições para a presidência do Varzim em Janeiro de 2010.
O ex capitão varzinista confirmou em entrevista à Rádio Mar aquilo que afirmou na última edição do jornal O Varzim.
-
-Alexandre afirmou peremptoriamente que um dia haveria de ser presidente do Varzim. Só não sabia quando.
Pois bem, está confirmada a sua disponibilidade para avançar já nas próximas eleições... ou como candidato à presidência... ou como elemento activo de um projecto que ele venha a considerar credível.
Entretanto, à margem deste assunto que promete fazer correr muita tinta, o lateral esquerdo Telmo (34 anos) renovou contrato com o Varzim por mais uma época.
-
8 comentários:
este trengo a presidente? hihihi
Oh varzim, varzim...
Alexandre presidente do Varzim?!?!?
Meus amigos, ser um grande simbolo do clube não ponho em causa, agora mais do que isso, vamos la ter calma!!!
Talvez daqui a 20 anos quem sabe.. Mas logo nesta altura de crise precisamos é de juízo e não de ideias romanticas e parvas!!
Para os dois anónimos de cima.
Tenham contensão nas palavras.
O meu patrão pegou na empresa com 25 anos. Hoje factura alguns milhões de euros. O Alexandre não é nenhum menino. Ele pode ser novo e enesperiente, mas provavelmente seria bem mais sério.
E mais. Este homem já deu provas do seu varzinismo.
Apenas lhe alguro apoios financeiros das entidades locais para o seu projecto. Seja nestas, ou noutras eleições.
Uma coisa é certa, o Varzim não pode esperar.
Corremos o risco das próximas eleições serem uma utopia, pode já nem haver clube.
tal é a inércia e falta de dinamismo de certas pessoas. Eu nem quero referir nomes, para a coisa não ficar pior que já está.
Têm medo de subir e depois ainda serimos mais um Farense, campomaiorense, Amora, espinho, etc
ao menus Alexandre ira fazer alguma coisa de jeito, diferente deste presidente e de outros, Alexandre ja provou q tem o Orgulho Varzinista, se ele for eleito aposto q nao nos ira desiludir, Força TECLA3 tou cntg.
apoiei sempre o alex, mas alto e pára o baile. tá tudo tolo da cabeça ou quê? Com isto ele prova que infelizmente os cromos da direcçao tinham razao, ele só anda a pensar no tacho há muito tempo,
alexandre tem um pouco de vergonha na cara, nao tens competencia para< um barco tao grande, por amor de deus, nao sejam malucos e irresponsaveis ao apoiarem uma idea destas, tá tudo tolo?
por muito ressaabiado que se esteja nao se pode querer ser director desportivo, ou muito menos presidente assim, fogo, entao?
alexandre tem calam reflecte e vai estudar rapaz
O Alexandre de quem ninguem duvida do seu varzinismo a esta hora já tem 4 ou 5 abutres de volta dele a querer aproveitar-se da sua imagem e da sua ingenuidade so pode.
Ó Alex olha que a direção e presidente não recebem! Ou a primeira medida era logo assalariar meia duzia de pessoas? E para os tolos que como o terceiro comentador que comparam um clube de futebol a uma empresa normal.. ganhe juízo! é bem diferente e para pior.. Boa vontade e varzinismo não chega! Ou acha que o NOME Alexandre garante apoios financeiros seja de quem for?? Ele no banco é mais um como outro qualquer, ou pior! já para nao falar na camara que a partir de agora vai cortar a mama seja quem for que la esteja! Haja bom senso!
Para o anónimo anterior:
Parabéns...Palavras sábias meu amigo, sábias palavras!
Quem pensar que para gerir um clube de futebol basta dar à língua, dar entrevistas ou dizer que jogava a central, está perdido!
Não é com a língua, amigo, nem com pancadinhas nas costas, nem com caganças balofas que se gere um clube hoje em dia...é com outras coisas que o senhor Alexandre não tem, a saber: não tem conhecimentos, não faz ideia do que é um clube de futebol, não tem influências capazes, não tem tarimba de vida, não sabe o que é o mundo da "bola"...meu amigo, o alexandre só sabe jogar (e mal) a bola! E dizer que os colegas passavam fome, coitadinhos e o discurso do desgraçadinho...então eu pergunto (como sugeriu o André Veloso na entrevista que lhe fez): Como é que um profissional chega ao ponto de não ter dinheiro para comer? Que dirão então os mais de 2/3 dos portugueses que ganham pouco mais que o salário mínimo?
Quem tem fome não anda em grandes carros, não tem fatiotas, play stations, casinos, e outras porcarias que toda a gente sabe e não é preciso dizer...
(claro..dinheiro fácil..., o que se lê para aí é que estes senhores querem ordenados de 600 e 800 e 1000 contos e mais por mês...). E depois andam com fome? Vão trabalhar a sério (8 horas por dia de segunda a sábado) e logo vêm o que é a fome...
na minha opinião o pior que pode acontecer ao alexandre é ficar com o varzim nas mãos...aí é que ele fica logo a perceber quanto é que vai ter de pagar todos os meses aos colegas cheios de fome e vai perceber que afinal ganham muito dinheiro...quando perceber isto não vai demorar 3 meses que não se ponha a chorar e a chamar pela mãe...
O alexandre quer é tacho, não é trabalho, se quisesse trabalho não queria ser director desportivo.
E qualqyer sócio vê logo que estes teatros todos neste meses afinal foi para preparar o "terreno"...e o Varzim, afinal, não interessava para nada...não se importou de faltar a treinos e fazer greves e de prejudicar o clube que diz que tanto ama, hipotecando uma subida que ainda era possível (ele próprio admitiu isso na entrevista).
Cada um que tire as suas conclusões. Eu já tirei as minhas.
Enviar um comentário