domingo, julho 12, 2009

Primeiro teste: OK

--
Em dois arranques fantásticos logo a abrir, tanto a primeira como a segunda parte, o Varzim materializou a vantagem que construiu um resultado inteiramente merecido.
A pré-época começa da melhor maneira, num jogo em que a equipa esteve globalmente bem - salvo uma ou outra situação em que terá denotado ainda uma natural falta de ritmo nas pernas. Nota altamente positiva para Gonçalo Abreu neste primeiro teste: por ter marcado logo na primeira oportunidade que teve... ainda por cima, acabado de chegar... e por ter servido Luca para o segundo golo do Varzim com um cruzamento bem medido.
O Gil ainda viria a reduzir, mas o Varzim poderia também ter-se distanciado um pouco mais no marcador.
Contas feitas: resultado justo... e nada mau para primeiro teste.
Próximo jogo: Aves x VARZIM, dia 15 às 18 horas, no Estádio do CD Aves.
-

13 comentários:

Anónimo disse...

até que enfim que apareceu o prof. eduardo para fazer uma limpeza no balneário e mandar embora Alexandres, Emanueis e outros.

Agora respira-se ar puro no Varzim

Suga disse...

O proximo jogo nao era em casa? atao o varzim vai ter 3jogos fora e 2casa?:O

axu issu ridiculo mas prontos.

Anónimo disse...

Anónimo 1:
O Prof. Eduardo nada tem a ver com limpezas, até porque se dá bem com os elementos em questão. É público que Alexandre pendurou a schuteiras porque já há 2 anos que estava previsto que abandonaria o futebol no final desta época. Quanto a Emanuel e outros saíram não por causa do Prof. Eduardo mas sim por causa da zanga com o director desportivo a propósito dos salários em atraso. Tomara o Varzim ter 11 jogadores com a garra e a dedicação do Emanuel.

Anónimo 2:
Porque é que há de ser ridículo? Ridículo seria haver uma grande diferença entre jogos em casa e fora, ou vice-versa.

Anónimo disse...

o emanuel nao tinha lugar nesta equipa e jogava em demasia para a bancada, foi positiva a sua saida pois estando no banco poderia voltar a minar, mesmo nao tendo o outro a seu lado

Anónimo disse...

Um varzim sem cobras no balneario

Anónimo disse...

As cobras muitas vezes não nascem cobras... muitas vezes os jogadores só se transformam em cobras quando algo vai mal na forma como o clube ou o plantel são geridos. A ver vamos...

sjaraujo disse...

Já chega de falar dos jogadores da época passada o que interessa são os jogadores que estão no plantel.

Anónimo disse...

As cobras muitas vezes pensavam que eram mais importantes que o VARZIM ...

Anónimo disse...

Porra ou é dor de cotovelo ou dor de corno ...deixem de falar do A lexandre ou do Emanuel...grandes profissionais !!!
Cambada de chupistas quase aposto que quem escreveu mal dos homens devem estar ligados ou á direcção ou pertissimo deles!!tenham calma que o vosso tempo esta a terminar!

Anónimo disse...

Se calhar alguém pensou que era o reizinho do Varzim e/ou geriu as coisas desajeitadamente e foi por isso que certos leões se transformaram em "cobras"

Anónimo disse...

Estes senhores que vêem para aqui mandar umas bocas ..deviam era estar atentos ao que se passa no nosso clube tipo ordenados em atraso dos funcionarios e atletas da época passada que vergonha...homens(funcionarios do clube) que ganham pouco e estam em atraso 4 meses ...que vergonha...em vez de estarem a falar dos atletas que jogaram na época passada certas pessoas que escrevem aqui deviam era estar preocupados com o que se passa por dentro do clube,por exemplo deviam estar atentos aos seus funcionarios que já estam a passar por dificuldades ....esta gente nunca devia era ter pegado no meu varzim...vergonhoso mesmo!!

Anónimo disse...

Quem diz isto diz porque sabe o que é o VARZIM ... Esse dentinho nem devia era ter posto la os pes ate porque a familia ja tinha estado la e foi o que se viu ... Um jogador dizia me nos meus primeiros tempos la nem me apetecia ir treinar so de pensar em Alex e Mano ... Neste momento a mesma pessoa diz respira-se ar puro no balneario do VARZIM ...

geno disse...

vamos mas e´apoiar esta equipa todos para o mesmo lado forca varzim.