
... no momento mais difícil para o plantel do Varzim.
Jogadores dão até dia 11 para receberem dois dos três meses em atraso. Depois disso, o balneário pode entrar no desgoverno.
É o regresso à pouca vergonha. Os atletas exigem o que lhes é devido por obrigação contratual e a direcção não lhes dá a cara para explicar o que verdadeiramente se passa. Não há confiança mútua e são vãs as promessas de que os salários serão regularizados no prazo estabelecido por Lopes de Castro.
Enquanto isso, o Varzim aguarda parcimoniosamente pelos subsídios que não chegam.
E há um grupo de vinte e tal homens, mais treinadores e outros funcionários do clube que afundam em dificuldades à medida que os dias avançam.
Pode parecer até que pedimos demais. Mas uma vitória este fim de semana seria o tónico ideal para iniciar a lenta reconstrução que é necessário fazer depois das eleições de Janeiro.
-
13 comentários:
já que nao me deixam no outro blogo faço aqui
desculpem, mas tenho que desabafar
estive agora a ouvir a entrevista na radio onda viva do lopes de castro, vêse que o presidente do clube esta completamente desorientado, mas tenho que lamentar tambem a completa ignorancia do entrevistador, nao conhece a realidade do clube, fez perguntas atras de perguntas sobre assuntos que nao domina e disse barbaridades atras de barbaridades num amadorismo atroz e de uma falta de categoria como nunca vi, estamos bem servidos, enfim é tudo pra esquecer
A nível desportivo, não se compreende a falta de comunicação com os jogadores (que não vem de agora), tal como não se compreende certas opções dos últimos anos a nível desportivo (se bem que os condicionalismos económicos possam justificá-las, em parte). Mas é certo que se não tivesse havido entraves mal intencionados ao processo do estádio e se certos dinheiros tivessem dado entrada a tempo e horas, o Clube não estaria neste estado de asfixia, que leva a que dirigentes tenham de meter dinheiro do bolso deles. A única coisa que me leva a acreditar que o Varzim não vai fechar as portas é o facto de ter património valiosíssimo (será uma pena se tiver de ser todo alienado) e o bairrismo que ainda sobrevive na Póvoa.
Também ouvi e achei que o entrevistador tinha muitos temas importantes bem levantados, mas o lopes de castro como sempre mentiu confirmou a possível falência do clube.. e Fez cambalacho com os jogadores para inscrever a equipa.Fingiu que houve acordo.A Liga se estiver atenta temso mais uma fraude deste senhor
A meu ver a única solução e criar uma SAD.
Com accionistas da Póvoa e de fora da Póvoa!
não se pode gerir nada que não apresente lucro! não se pode gerir um clube só com paixão precisamos de pragmatismo, investidores e profissionalismo! a SAD pode ser uma solução!
já ouvi falar que o casino esteve para comprar o Varzim em 99 ou 98, se o HO quisesse podia.o fazer agora!
Zequinha
Vejam um blogue do Rio Ave com um lindo video do nosso Varzim, o Varzim morre, as pessoas tb ficam as memórias.
VIDEO DO ESTÁDIO DO VARZIM S.C. EM 1962
http://vc-fernando.bloguedesporto.com/31036/Varzim-S-C/
Boa sorte ao Varzim!
Vivas ao RIO AVE!
Não vai haver jogo esta tarde
Amigos varzinistas (a quem apaguei os comentários por ter também eliminado a diarreia verbal do gebo de Penafiel), sugiro que deixemos essa gente sem resposta. O que a administração do blog tinha a dizer já o disse no post anterior. É pena é que essa burridade ambulante tenha vindo cá perder tempo. Realmente há gente muito inútil.
Sem mais... Um abraço a todos!
Ainda há lata para agora aparecerem por aqui alguns bonecos, que sempre estiveram do lado de quem agora atiram pedras e escondem a mão, à boa maneira de Pilatos?...
Era bom que o meu caro amigo explicitasse quem são afinal esses bonecos. Porque confesso que não percebi muito bem o alcance do seu comentário.
Enviar um comentário