Chega assim ao fim mais um episódio da novela 'Varzim Estádio'. Cumpriu-se o prazo estabelecido para a concretização da escritura dos terrenos que vão receber o futuro recinto desportivo, e agora não há mesmo nada a impedir o avanço das obras.
Venha de lá o novo estádio... e de preferência melhores notícias para o nosso futuro.
Dia 25 de manhã deveremos ficar a saber de mais qualquer coisa.
-
-
"A partir de agora, a obra pode iniciar-se no Parque da Cidade. O clube comprou a totalidade dos 54 mil metros quadrados, compromisso celebrado hoje, terça-feira, entre todas as partes. Antes porém, havia a hipotética possibilidade deste acto, passar para o dia 15 de Janeiro próximo. No entanto todas as partes concluíram este processo, pelo que a partir de agora o Varzim tem todas as condições para que o estádio nasça no Parque da Cidade.
Lopes de Castro presidente do Varzim ficou desta forma mais satisfeito, dado que esta era uma das pretensões do seu executivo, prestes a terminar o mandato. O actual comandante da nau varzinista afirmou 'que este é um dia importante para o clube, que aumentou o seu património'. Aproveitando o dia de aniversário, a acontecer no dia de Natal, vai ser entregue aos sócios um título de propriedade simbólico, para que estes sintam que uma parte dos terrenos lhes pertence."
-
7 comentários:
Que pena...no blog da tribuna dos Óscar Alhos já tinham o espumante preparado.
http://pequenasajudas-help.blogspot.com/
Novela Poveira
Cap 1
Alexandre, o eterno capitão, descobre que o fundo de desemprego não é vitalício. Convida o prestável Picão e inicia a via sacra de arranjar um emprego que não dê trabalho. Resolve formar uma lista para o Varzim.
Cap 2
Dá entrevistas. Diz e desdiz. Apresenta-se como um iluminado que vai conseguir tirar o Varzim da crise, mesmo não sabendo o que é isso.
Cap 3
A Lista ( versão primeira )
Presidente da Direcção: Virgílio Constantino
Presidente Adjunto Remunerado: Alexandre Vila Cova
Conselho Fiscal; João Gomes
Assembleia Geral: Sousa Neves
Cap 4
A Lista pede uma reunião com a Câmara.
Presentes: Presidente da Câmara, Alexandre e Armando Picão
Resultado: A Lista comunicou ao Sr. Presidente que ia apresentar-se a eleições e queriam saber que apoios tinham da CMPV. Foi-lhes garantido que teriam todo o apoio que a CMPV dá ao VSC.
Cap 5
A Lista ( versão segunda )
Presidente da Direcção: Ninguém
Presidente Adjunto Remunerado; O mesmo
Conselho Fiscal: Neca Milhazes
Assembleia Geral: Sousa Neves
Cap 6
A Lista ( versão terceira )
Presidente da Direcção: Ninguém
Presidente Adjunto Remunerado: O mesmo
Conselho Fiscal: Neca Milhazes
Assembleia Geral: Carlos Mateus
Vamos esperar pelos próximos capítulos.
Oscar
Não sou leitor de blogs, mas sou frequentador assíduo da repartição de finanças da Póvoa. Por motivos estritamente profissionais, convivo regularmente com o Óscar. Por isso e para meu espanto, fui convidado a ler o Tribuna Varzinista. Vou continuar a não ir aos blogs.
Então caro amigo Óscar, já não chegava as asneiras profissionais, sempre zelosamente encobertas e corrigidas pelo Chefe, ainda temos que conviver com um profissional que desconhece o sentido da ética e sigilo profissional?
Será que os meus clientes estão seguros da informação que passa pelas mãos do Óscar nas Finanças da Póvoa? Eu fiquei seriamente preocupado e chocado. Não seria melhor separar as águas? Não seria possível não misturar a actividade profissional com o hobby futebol? Não estarás a correr sérios riscos de uma queixa com fundamento? Ou será que a irresponsabilidade já chegou a este ponto. Aguardo da tua parte um sinal de reconhecimento desta mensagem, que só é anónima para os leitores.
O Varzim comprou e a Hagen pagou. Bonito. Só queria saber quem é aquele que paga e entrega a propriedade a outro? Não é a Hagen de certeza. Daí que os terrenos nasceram já hipotecados.
"Não é a Hagen de certeza. Daí que os terrenos nasceram já hipotecados."
mais um parvo...
Enviar um comentário