quarta-feira, dezembro 23, 2009

Finalmente os terrenos

-
Chega assim ao fim mais um episódio da novela 'Varzim Estádio'. Cumpriu-se o prazo estabelecido para a concretização da escritura dos terrenos que vão receber o futuro recinto desportivo, e agora não há mesmo nada a impedir o avanço das obras.
Venha de lá o novo estádio... e de preferência melhores notícias para o nosso futuro.
Dia 25 de manhã deveremos ficar a saber de mais qualquer coisa.
-

-
"A partir de agora, a obra pode iniciar-se no Parque da Cidade. O clube comprou a totalidade dos 54 mil metros quadrados, compromisso celebrado hoje, terça-feira, entre todas as partes. Antes porém, havia a hipotética possibilidade deste acto, passar para o dia 15 de Janeiro próximo. No entanto todas as partes concluíram este processo, pelo que a partir de agora o Varzim tem todas as condições para que o estádio nasça no Parque da Cidade.
Lopes de Castro presidente do Varzim ficou desta forma mais satisfeito, dado que esta era uma das pretensões do seu executivo, prestes a terminar o mandato. O actual comandante da nau varzinista afirmou 'que este é um dia importante para o clube, que aumentou o seu património'. Aproveitando o dia de aniversário, a acontecer no dia de Natal, vai ser entregue aos sócios um título de propriedade simbólico, para que estes sintam que uma parte dos terrenos lhes pertence."
-

Notícia: Póvoa Semanário
-

7 comentários:

Anónimo disse...

Que pena...no blog da tribuna dos Óscar Alhos já tinham o espumante preparado.

SCP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://pequenasajudas-help.blogspot.com/

Anónimo disse...

Novela Poveira

Cap 1
Alexandre, o eterno capitão, descobre que o fundo de desemprego não é vitalício. Convida o prestável Picão e inicia a via sacra de arranjar um emprego que não dê trabalho. Resolve formar uma lista para o Varzim.

Cap 2
Dá entrevistas. Diz e desdiz. Apresenta-se como um iluminado que vai conseguir tirar o Varzim da crise, mesmo não sabendo o que é isso.

Cap 3

A Lista ( versão primeira )
Presidente da Direcção: Virgílio Constantino
Presidente Adjunto Remunerado: Alexandre Vila Cova
Conselho Fiscal; João Gomes
Assembleia Geral: Sousa Neves

Cap 4

A Lista pede uma reunião com a Câmara.
Presentes: Presidente da Câmara, Alexandre e Armando Picão
Resultado: A Lista comunicou ao Sr. Presidente que ia apresentar-se a eleições e queriam saber que apoios tinham da CMPV. Foi-lhes garantido que teriam todo o apoio que a CMPV dá ao VSC.

Cap 5

A Lista ( versão segunda )
Presidente da Direcção: Ninguém
Presidente Adjunto Remunerado; O mesmo
Conselho Fiscal: Neca Milhazes
Assembleia Geral: Sousa Neves

Cap 6

A Lista ( versão terceira )
Presidente da Direcção: Ninguém
Presidente Adjunto Remunerado: O mesmo
Conselho Fiscal: Neca Milhazes
Assembleia Geral: Carlos Mateus

Vamos esperar pelos próximos capítulos.

Anónimo disse...

Oscar
Não sou leitor de blogs, mas sou frequentador assíduo da repartição de finanças da Póvoa. Por motivos estritamente profissionais, convivo regularmente com o Óscar. Por isso e para meu espanto, fui convidado a ler o Tribuna Varzinista. Vou continuar a não ir aos blogs.
Então caro amigo Óscar, já não chegava as asneiras profissionais, sempre zelosamente encobertas e corrigidas pelo Chefe, ainda temos que conviver com um profissional que desconhece o sentido da ética e sigilo profissional?
Será que os meus clientes estão seguros da informação que passa pelas mãos do Óscar nas Finanças da Póvoa? Eu fiquei seriamente preocupado e chocado. Não seria melhor separar as águas? Não seria possível não misturar a actividade profissional com o hobby futebol? Não estarás a correr sérios riscos de uma queixa com fundamento? Ou será que a irresponsabilidade já chegou a este ponto. Aguardo da tua parte um sinal de reconhecimento desta mensagem, que só é anónima para os leitores.

Anónimo disse...

O Varzim comprou e a Hagen pagou. Bonito. Só queria saber quem é aquele que paga e entrega a propriedade a outro? Não é a Hagen de certeza. Daí que os terrenos nasceram já hipotecados.

Anónimo disse...

"Não é a Hagen de certeza. Daí que os terrenos nasceram já hipotecados."


mais um parvo...