sexta-feira, janeiro 22, 2010

O futuro é hoje... e amanhã

-
-
Há 15 dias a neve impediu que o jogo na Covilhã se realizasse.
A partida em atraso joga-se este sábado às 19:30 no Complexo Desportivo da Covilhã.
O objectivo essencial é recuperar a auto-estima que se esboroa a cada semana que passa, por falta de resultados, por problemas internos gravíssimos que tardam a ser solucionados.
O bater no fundo foi na semana passada, com o Varzim a ser humilhado em Oliveira de Azeméis e a cair, pela primeira vez esta época, para os lugares abaixo da linha de água.
À hora que vos escrevo este post, o Conselho Varzinista discute as saídas possíveis para o vazio directivo em que o clube mergulhou.
-
-
O caminho mais provável é a constituição de uma comissão administrativa.
Há uma semana, entre outros adeptos que assistiam ao descalabro de Oliveira de Azeméis, um jornalista da Voz da Póvoa inquiriu-me acerca do actual momento directivo do Varzim.
Como não tenho nenhum receio de ser identificado nem pelo meu nome nem pelo meu número de sócio (quem ler a edição desta semana da Voz da Póvoa chega lá facilmente) - embora prefira assinar como Preto No Branco neste blogue - recupero e reitero o que disse à referida publicação:
-
"A falta de listas nas eleições prende-se sobretudo com o mau momento financeiro, mas por aí se pôde ver a reacção de alguns Varzinistas de créditos firmados que tiveram receio de se assumir.
Poderá ser uma solução de equilíbrio ter uma C.A. com o apoio da autarquia. O Varzim é um clube viável, mas infelizmente são poucos os poveiros que se envolvem. A Póvoa tem que perceber que se não tiver o Varzim o custo vai ser muito maior (...) Defendo que a Póvoa não pode existir sem o Varzim. Infelizmente, para muitos, isso é indiferente"
-
Agora é esperar os resultados de uma reunião que se adivinha muito longa...
-

Sem comentários: