segunda-feira, março 01, 2010

Foi só um susto

--
A reacção do Varzim à desvantagem de dois golos chegou bem perto do fim, numa altura em que a equipa dominava por completo as operações. Da bola à trave de Vítor Junior ao golo de Lelo distaram escassos minutos.
O Santa Clara tremeu mas não vacilou e acabou mesmo por vencer por 2-1. A justeza do resultado é questionável, mas as vitórias morais não dão pontos.
E a verdade é que nós somámos mais um jogo em que não estivemos mal, mas do qual não retirámos quaisquer dividendos. Sobretudo porque a concretização continua a ser um fracasso.
Vai valendo o facto dos nossos mais directos adversários na luta dos aflitos também não terem tido desempenhos por aí além.
Mas com o mal dos outros podemos nós e temos que continuar a depender de nós mesmos para alcançar a tranquilidade. Não nos resta, pois, outra alternativa que não seja obrigar o Gil Vicente a pagar as favas. Mas melhor seria se os Carregados, os Covilhãs, os Penafiéis e os Freamundes desta vida continuassem a marcar passo.
-

3 comentários:

Suga disse...

2 jogo que nao aproveitamos as derrotas dos que tavam a nossa frente, se ganhassemos ao Freamunde e Santa Clara, poderiamos estar em 8

PFGFR disse...

Ouvi o relato em directo e falou-se muito de desacerto e falta de atitude do Varzim até à entrada de Lelo, que, francamente, não consigo compreender porque não aconteceu mais cedo. É preciso estarmos a perder por 2 para abrir a frente de ataque e dar uma sacudidela na equipa?

Lobos do Mar disse...

Concordo com o comentário do PFGRF.

Sempre tarde as substituições.

Se o Lelo entrasse mais cedo talvez a história do jogo fosse outra.

Saudações Varzinistas,

Lobos do Mar
www.adeptosdovarzim.blogspot.com