-
«A análise que faço do Portimonense x Varzim é que foi um jogo muito bem disputado, em que ambas as equipas procuraram sempre vencer. Infelizmente, o Portimonense tomou sempre a iniciativa de tomar conta do marcador e, das duas vezes que eles marcaram, nós corremos para recuperar. Mas foi um jogo em que o árbitro também cometeu muitos erros contra nós, empurrando-nos lá para trás... e foi assim que surgiram os golos do Portimonense.
Por isso, ao contrário do que os jornais desportivos do dia seguinte dizem, nem o Portimonense foi uma equipa dominadora, nem o Varzim acusou em demasia o peso desta última semana com duas grandes deslocações.
(...)
Preocupámo-nos, acima de tudo, em pôr no campo a estratégia que o mister nos passou: se ele nos manda marcar atrás da linha do meio campo para depois sair em contra-ataque... talvez seja por isso que a imprensa desportiva nos criticou, dizendo que jogámos 'encostados às cordas'... mas isso nunca aconteceu... é o nosso sistema de jogo.
(...)
O jogo com o Chaves é para ganhar: sabemos que não é uma equipa fácil, mas tudo faremos para ganhar e para dar mais uma grande alegria aos nossos sócios».
-

Um abraço do Cícero
8 comentários:
Suponho que o título deste post deveria ser editado ;)
Porquê?
boa pergunta...
O Cícero não é do Varzim? Não deveria ser Portimonense vs O meu Varzim e não o contrário?
Ou isso ou eu estou na lua...quer dizer, ou está 1 na lua, ou estão 2...;)
pronto ma...o meu "portimonense vs varzim"...:)
está melhor? :)
não era "o meu portionense" ou "o meu varzim" que se pretendia dizer mas sim "o meu jogo" no sentido de como "eu" vi o jogo...
Meninos não se zanguem. Os dois pontos de vista estão correctíssimos. Obrigado pela vossa contribuição. Já esta semana o central Bruno Miguel vai falar do jogo com o Chaves e postaremos o título como: O meu «Varzim x Chaves». Cumprimentos e continuem a fazer desta a vossa casa!
Não tinha percebido assim...
Nevermind then
Enviar um comentário