Pedimos aos nossos leitores que nos dêem até 24 horas para nos recompormos da hecatombe desportiva a que assistimos esta tarde no nosso estádio.
A REVOLTA É IMENSA... e neste caso, nem seria aconselhável escrever a crónica tão a quente.
Lá que o jogo teve muitos golos e muita emoção, lá disso ninguém duvide. Mas à medida que as jornadas passam (e esta 12.ª consuma o primeiro terço de campeonato) vemos erros que se repetem, um excesso de pontos perdidos no nosso reduto... e uma sequência de arbitragens que, se não são o mais puro terrorismo contra o Varzim... já estamos como diz o povo, 'vou ali e já volto'.
Aquele segundo penalty favorável ao Vizela e que dá origem ao 3-3 é, no mínimo, de bradar aos céus.
Por isso, meus amigos... vamos carpir mais um empatezito. E como um dos nossos cibernautas disse e muito bem esta semana na nossa área de comentários: 'de pontinho em pontinho, lá vamos nós ficando pelo caminho'.
Um dado que deve servir de reflexão por parte dos jogadores, treinador... e direcção.
Quanto à crónica, é esperar que amanhã (e só amanhã), a inspiração nos permita emitir algo sobre estes 90 minutos... com menos coração e mais razão... mas depois do que vimos hoje, acreditamos que se isso não for impossível, será... pelo menos... muito difícil.
5 comentários:
olhem...se preferirem nem digam nada!
enfim...
Não foi só o segundo penalty que foi mal marcado. O primeiro que dá o 2-2 foi claramente fora da área! Uma vergonha!
Eu para começar só gostava de saber porque é k ele se lembrou de marcar penalty. Qual foi motivo? Para começar só gostava de perceber isso...
Deixa-me discordar contigo na análise à arbitragem... O árbitro e seu fiscal estiveram mal a assinalar o 1º penaltie... no segundo existe uma mão do Telmo... no primeiro para além de não existir falta alguma, a ser marcada alguma coisa é fora da área e nunca devia ter sido mostrado o vermelho directo a Joca.
Uma arbitragem ESCANDALOSA, mas é o que temos no nosso futebol.Infelizmente já me tenho vindo a habituar a casos em todos os jogos que assisto (tanto no campo como na TV) e que só me leva a uma conclusão a arbitragem portuguesa é uma valente MERDA, e está cada vez pior.
Se ele viu tão claramente k era mão do Telmo porque raio é ñ marcou logo a porcaria do penalty, foi preciso a bola andar 50 metros. E é incrivel como os jogadores do Vizela ñ reclaram.
Enviar um comentário