domingo, janeiro 15, 2006

ÚLTIMA HORA: VARZIM, 0 x Maia, 0

-
Não há estratégia que resista a um 'campo de batatas'.
Dedicação? Tire-se-lhes o chapéu: por entre traiçoeiros lençóis de água, os rapazes fizeram o que podiam... mas sem sucesso.
Não há equipa que resista a um Carlos Xistra da AF Castelo Branco, por sinal natural da Covilhã (a equipa com que o Varzim joga para a semana), e que expulsa e exibe amarelos cirúrgicos (o Varzim não poderá contar com Pedro Santos, Tito e Emanuel... para além de Mendonça e Figueiredo, mobilizados por Angola no CAN).
Mas mais do que isso, e talvez mais grave: não há plantel que resista a três meses de salários em atraso. Será que vimos o primeiro reflexo dessa evidência hoje em campo?
Esperemos que não... acreditemos que não.
Fica-nos na memória um jogo triste... como chuvosa e fria foi esta tarde de domingo.
Realmente, num jogo de futebol sem golos e sem ponta por onde se lhe pegue, fica pouco para dizer.
Esse pouco será a crónica deste Varzim x Maia para publicar aqui dentro de momentos.

5 comentários:

Ricardo Campos disse...

era muito complicado fazer mais e melhor, mas ainda assim na segunda parte houveram ali 2 ou 3 oportunidades seguidas que nos podiam ter trazido o golo.

Este jogo era obrigatoriamente para ganhar.

Os cartões de facto foram cirurgicos e podem efectivamente suscitar algumas duvidas...quanto às coincidencias...sao coincidencias! :)

Para a semana vai ser complicado, se a deslocação já era então agora sem mais 3 jogadores...mas não ha-de ser nada, vamos para ganhar e assim há-de ser!

Bom jogo do Tito e Cícero, quanto a mim.

A situação dos ordenados a ser veridica é triste e preocupante, porque as pessoas tem obrigações, contas a pagar a e responsabilidades a assumir, para alem de que eum trabalha merecer ser recompensado por isso.

No entanto caro Black & White permite-me que te de a minha opiniao, apesar da pertinencia das tuas palavras parece-me que entras numa ligeira contradição quando dizes que os jogadores deram tudo o que podiam mas a seguir questionas se nao sera o primeiro reflexo do atraso nos ordenados, nao? parece-me, e so a minha opiniao, posso tere percebido mal, mas nao retira como disse, qualquer pertinecia as tuas palavras, entenda-se...

cumprimentos!

Al-Arriba Varzim!

Black & White disse...

Caro puto, entendo que à primeira vista o que digo pode parecer equívoco: é um facto que os rapazes deram tudo em campo... mas vê-se no semblante daqueles rapazes que há qualquer coisa que não está bem... e que esta vitória seria importante independentemente de eles terem os bolsos cheios ou não. Mas sem golos, sem vitórias é juntar 1+1 e aquilo que temos é zero. Nem a vitória nem os jogadores justamente recompensados pelo seu esforço em campo. Os jogadores perceberam isso, demonstraram isso... e os sócios também perceberam isso.
Na verdade para estarem na situação que estão, eles até nem estiveram nada mal, mas esforçaram-se e viram goradas as tentativas: sem pão nem bola é que não... e agora vem aí um Todo Poderoso Covilhã que vai aproveitar o desfalque no nosso colectivo para nos fazer a vida negra... num reduto que bem conhecemos. E que difícil é passar na Serra...

Mesmo assim, confiança... o último sentimento a morrer... e EM FRENTE VARZIM!

Como dizes e bem... sempre à espera de melhores dias.

Um abraço

Black & White disse...

Todo Poderoso... a ver vamos... com as arbitragens... hoje foi o que foi...

Ricardo Campos disse...

eu entendi as palavras do Black & White...mas não posso deixar de concordar com o cefas! :)

ainda e sempre seremos o GRANDE VARZIM!

Anónimo disse...

Caros comparticipantes neste blog, o Varzim não ganhou porque tal como vem acontecendo noutros jogos (com terreno seco e muito Sol) não teve capacidade para o conseguir! Só isso! Futebol não é dança de salâo!... Incapacidade que é um problema muito mais profundo do que um "campo de batatas", a começar pela abordagem ao jogo e pela sua orientação durante ele!