Líder e lanterna vermelha de olho na vitória
Os extremos vão tocar-se
ANDRÉ VELOSO GOMES
Varzim e Chaves tiveram arranques distintos nesta edição da Liga de Honra, bem traduzidos nos resultados e na classificação. Os poveiros vêm fazendo um excelente campeonato e, apesar de terem sofrido duas derrotas nas últimas três jornadas, os índices de confiança da equipa mantêm-se elevados. Por seu lado, os flavienses ainda não venceram e até já mudaram de treinador. Ricardo Formosinho estreou-se com um empate em casa frente ao Vizela e será curioso verificar qual a estratégia a utilizar na Póvoa, sabendo-se que o objectivo passa por pontuar fora pela primeira vez. Para que tal aconteça, será fundamental para o Chaves não sofrer golos, uma tarefa que não se prevê fácil, já que o Varzim só ficou em branco na 1ª jornada e tem o segundo ataque mais concretizador da prova.
Equipas prováveis
Árbitro: Nuno Almeida | [AF Algarve]
Local: Estádio do Varzim Sport Club, na Póvoa de Varzim.
Varzim
Barbosa; Nuno Ribeiro, Bruno Miguel, Alexandre e Telmo; Tito, Emanuel e Nuno Rocha; Pedrinho, Denilson e Mendonça.
Outros convocados: Marafona, Tiago Lopes, Pedro Santos, Rafael, Marco Cláudio, Ricardo Gomes e Diego.
Indisponíveis: Ricardo e Nuno Gomes (lesionados).
Treinador: Horácio Gonçalves.
Chaves
Riça; Danilo, Paulo Alexandre, Lameirão e Kasongo; Carlos Viana, Bruno Madeira e Bruno Magalhães; Peixinho, Gonzalo e Neto.
Outros convocados: Castro, Júlio, Rui Sampaio, Rodrigo, Júlio César, Rui Filipe, Marcão e Carlitos.
Indisponíveis: Gustavo (castigado) e Diop (lesionado).
Treinador:
Ricardo Formosinho.
in A Bola
Varzim mantém Barbosa no onze
O experiente guarda-redes do Varzim, Rui Barbosa, será titular na baliza do Varzim pelo terceiro jogo consecutivo, desta feita diante do Desportivo de Chaves, em virtude da lesão de Ricardo. O habitual titular ainda não apto a jogar devido a lesão. No banco de suplentes estará o jovem Marafona, atleta formado nas escolas dos poveiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário