sexta-feira, janeiro 15, 2010

Para fazer melhor do que na primeira volta...

--
... e muito melhor do que no ano passado. O Varzim perdeu 2-1 diante do clube da cidade de onde é natural Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, num encontro marcado pela arbitragem vergonhosa de João Capela.
Não há coincidências! Mas também se costuma dizer que o relâmpago não cai no mesmo sítio duas vezes... a ver vamos no próximo domingo, 15 horas, no Estádio Carlos Osório - cujo relvado (ou deverei dizer batatal) ficou famoso nas últimas semanas de Dezembro na sequência do mau tempo que adiou o encontro com o FC Porto para a Taça de Portugal.
Que São Pedro seja amigo e feche as torneiras. Para que não fiquemos com mais um jogo adiado por causa do mau tempo.
A propósito, a Liga confirmou que o jogo em atraso da 15.ª jornada na Covilhã fica marcado para dia 23 às 19:30.
-

15 comentários:

Anónimo disse...

A quem fez este comentario:Estas a falar tanto e tens telhados de vidro.Tambem deves ser FCP para falares assim.olha o batatal como lhe chamas ja tem mais idade que o teu clube,no entanto tem cobertura da bancada como o teu nao tem ,pois ainda a bem pouco facou careca.lol
Quanto ao Herminio,tem-nos no sitio,pois pos os caloteiros (como voces)todos no sitio devido.
Domingo vais ver o que sao batatas,traz um saco.

Preto No Branco disse...

Porquê? Chamas relvado ao amontoado de relva e de terra do estádio do teu clube? E não fica num péssimo estado quando chove a potes? Tão mau que qualquer árbitro percebe que nunca nesta existência haveria condições para a realização de um jogo? Batatal é uma expressão corrente do futebolês para definir relvado impraticável. Se não entendes isso, das duas uma: ou chegaste há minutos à realidade da bola ou és intelectualmente limitado. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.
A verdade é que vocês com o FC Porto andaram com fosquinhas e adiamentos, e aqui não dá, e depois não podia ser porque tinham que ir a Portimão.
Apenas adiaram o inevitável!
Por outro lado, ao contrário de ti, eu sou sério: o estádio do Varzim é velho? Sim. Fica com um péssimo relvado quando chove demais? Também. É caloteiro? É porque não paga o que deve aos jogadores e isso entristece-me e envergonha-me. Nisso não tenho quaisquer pruridos porque tudo isso é verdade... mas há uma coisa que a tua Oliveirense (que chegou 'ontem' a este campeonato) não bate: a nossa História, a nossa notoriedade, o nosso brio e a nossa raça. Mesmo que desçamos de divisão, nunca morreremos. Porque ostentaremos sempre um enorme orgulho no clube com que crescemos e vivemos desde sempre. Ao contrário de vocês, que só se lembram que a Oliveirense existe quando está acima da II B.
Sabes, meu caro anónimo de Oliveira de Azeméis, provavelmente ainda não te realizaste do ridículo a que te sujeitas quando entras de chancas com comentários desses. E deves ter um daqueles cérebros privilegiados que só vê o que lhe interessa. E se algo é verdade é aquilo que te vou dizer: no ano passado, no jogo do Varzim em Oliveira de Azeméis, a arbitragem foi a la carte. O João Capela fez-vos os favores todos. Como diria o saudoso Pedroto, 'um roubo de igreja'... eu diria mesmo de Santa Sé.
Tudo isto com o beneplácito e a satisfação desse bandido desse Hermínio Loureiro que assistia ao jogo no Estádio Carlos Osório. E quer ele que os clubes paguem a tempo e horas quando nem sequer se digna a remodelar o modelo competitivo (falido) da Liga de Honra?
É que, enquanto isso, os Joões Capelas e os Lucilios Baptistas desta vida, entre outros, transformam o futebol numa mentira desavergonhada, fabricando resultados a pedido de uns quantos manhosos! Quanto ao jogo de domingo, tu queres que a tua equipa ganhe e eu quero o mesmo para a minha. A questão será saber se, no final, sou eu que conto as batatas ou se és tu que contas solhas...
Sei que este comentário produzirá em ti um efeito animalesco, uma reacção primata.
Cá estarei para apagar o teu comentário, se não te contiveres. Às tantas até é o desfecho mais provável. Mas sem resposta é que não ficavas!

Anónimo disse...

Digno de um aplauso

(PALMAS) xD

Fiquei sem palavras, calaste o batatal André ;)

Anónimo disse...

é por isso q eu gosto deste blog. cala-os a todos q é 1 mimo

Fora Varzim Força Preto no branco

Anónimo disse...

queria dizer Força Varzim
e reforço FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

People...haja contenção verbal a bem do futebol...todos temos razão e ninguém tem razão. Agora que se passou no ano passado foi no minimo vergonhoso... fez lembrar o ano em que o Boavista foi campeão...portanto mais calma

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fora se jogasse ate tinha medo ...
Varzim levar 3 da Oliveirense ? Onde é que isto acontecia em velhos tempos ? Porque Lopes de Castro ? Porque Oliveira ? Porque Macedo Vieira ? ... Porque fizeram isto ao nosso clube ? Qualquer um vem de peito aberto rasgar no clube com mais socios da liga vitalis ... tantos porques ficam sem resposta e mais uma vez a culpa vai morrer solteira ... Parabens a Oliveirense pela vitoria .


Força Varzim Força

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Por dizer que o Herminio nao jogou,retiraram o comnet.lol

Preto No Branco disse...

Sim apaguei o comentário. Ao contrário de outros blogues, este dispensa bem crises de estupidez.

União disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PFGFR disse...

"União": há uma grande diferença entre dar uma opinião sobre um jogo do passado e um campo de futebol e ter uma "crise de estupidez". Aqui, pode discordar à vontade de quem quiser e dos posts que quiser, desde que não seja estúpido. Como parece não saber ver a diferença, apaguei-lhe o comentário.

Passe bem.

x x x disse...

Apagais os comentarios porque tendes vergonha de ouvir as verdades,lol

PFGFR disse...

Se não sabe distinguir entre verdades e provocações, compre um dicionário ou então volte para a escola. Em alternativa, consulte um psiquiatra.